Dia de Santo Antônio: após cinco anos, missa é comemorada na Capela de Santo Antônio, na Casa da Memória

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), a missa em comemoração ao Dia de Santo Antônio, na Capela de Santo Antônio, na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho. A cerimônia eucarística contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu.

A Capela passou recentemente por reformas em sua estrutura, com uma nova pintura, a instalação de novas cortinas e a restauração dos quadros da Via Sacra. Atualmente, os bancos passam por restauração e envernização.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu