Moção de Apoio para a implantação em Araras do “Programa Viver Melhor” é aprovada na Câmara

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Os parlamentares aprovaram por unanimidade na última segunda-feira, dia 6 de junho, a Moção de Apoio de autoria da vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza, a qual será encaminhada ao governador do estado, Rodrigo Garcia, sugerindo a implantação em Araras do “Programa Viver Melhor”, que visa melhorar as condições de habitabilidade, salubridade, acessibilidade e regularização fundiária das famílias com renda de até cinco salários mínimos que residam em domicílios considerados inadequados.

O “Programa Viver Melhor” promove a recuperação de domicílios sem custo para as famílias, como colocação de piso, revestimento, instalação de esquadrias, impermeabilização, restauração de telhados, reparos de drenagem, instalações elétricas e hidráulicas, conexão com rede de água e esgoto, melhorias em acessos e áreas comuns do núcleo habitacional, entre outros.

O Programa também recupera as fachadas das casas com pintura colorida projetada para revitalizar a paisagem local, além de fazer a regularização fundiária dos imóveis passíveis de legalização, garantindo o título de propriedade a seus ocupantes.

O Poder Legislativo de Araras enviou à Moção de Apoio ao governador do estado, Rodrigo Garcia, no Palácio do Bandeirantes em São Paulo.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu