Em Brasília, prefeito Pedrinho Eliseu visita Previdência e FNDE

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu está em Brasília. Nesta terça-feira (13), o prefeito foi recebido pelo secretário geral da Previdência, André Rodrigues Veras. O objetivo é apresentar o projeto de monetização da Araprev (Serviço de Previdência Social de Araras). Pedrinho Eliseu explica que o processo é inédito no Brasil: “Já protocolizamos a monetização, item prioritário do meu plano de governo e, hoje, somos o primeiro município do Brasil a solicitar o Wazer direito enquanto se aprova o plano apresentado, de pronto já vamos deixar de pagar valores exorbitantes ao serviço de previdência, que ficará garantido de outra forma. Com isso, saneamos as nossas finanças”.

Nesta quarta-feira (14), o prefeito visita o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde será recebido pela Chefe de Gabinete, Juliana Isabelli Miguel Coelho. Na pauta, a liberação de verbas para a finalização das obras da Escola do Campo e também a liberação do projeto para a construção do novo campus da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Araras, localizado na Avenida Zurita, esquina com a Avenida Dona Renata. “São duas situações em que há necessidade urgente de resolução. Não podemos mais ficar sem uma solução definitiva para esses dois projetos”, concluiu o prefeito Pedrinho Eliseu.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu