Voluntários entregam 350kg de alimentos e dinheiro arrecadados no 41º Pedal Integração

Categoria Esportes Publicado em

Voluntários entregam 350kg de alimentos e dinheiro arrecadados no 41º Pedal Integração

O 41º PEDAL INTEGRAÇÃO, tradicional evento sócio esportivo que aconteceu no dia 23 de outubro, em Araras resultou em doações de alimentos e valores em dinheiro para duas organizações não governamentais de Araras.

No total, o evento, que reuniu centenas de ciclistas da cidade, arrecadou 350 kilos de alimentos, que foram integramente repassados para a Fundação Nossa Senhora do Patrocínio, mantenedora do asilo que leva o mesmo nome.

O evento arrecadou valores de inscrições, resultando na doação de R$ 2,6 mil também para a Fundação Nossa Senhora do Patrocínio, e ainda R$ 2 mil para a Associação Sempre Ao Seu Lado, que resgata, cuida e encaminha animais abandonados para doação.

A entrega dos alimentos e valores aconteceu no começo deste mês, e contou com a participação de diversos voluntários da organização do evento.

O Pedal teve dois percursos, priorizando a organização e a segurança dos participantes. Denominado Sport, um percurso teve aproximadamente 30 quilômetros pelas estradas rurais de Araras. Já o Percurso Pró foi mais longo, e seguiu também pela zona rural, mas com aproximadamente 50 quilômetros.

A VARITUS Brasil apoiou o evento, em linha com seus propósitos de responsabilidade social. “Apoiar esse tipo de iniciativa é algo que está no DNA da VARITUS. Gostamos de contribuir com a sociedade em causas coletivas. O pessoal que organizou o Pedal está mais uma vez de parabéns”, diz ele, que pedala com frequência e já até realizou o Caminho da Fé algumas vezes, de bike.

Sobre a VARITUS

A VARITUS Brasil é uma empresa especialista em desenvolver softwares que levam mais praticidade, agilidade e segurança na hora de emitir, validar, armazenar e automatizar demandas organizacionais.

Com mais de 14 anos no mercado e selos como ISO 9001, ISSO 27001 em fase de implantação, GREEN IT e ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), a VARITUS está constantemente em busca de inovações, que além de automatizar processos, ajudam o meio ambiente e reduzem custos.

Para mais informações acesse www.varitus.com.br

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu