Araras recebe van adaptada para transporte de pessoas com deficiência

Categoria Saúde Publicado em

Araras recebeu, do Governo do Estado de São Paulo, uma nova van adaptada para transporte de pessoas com deficiência. “Agora poderemos levar três cadeirantes e mais seis passageiros em uma só viagem”, disse o secretário da Saúde, Alex Zaniboni.

O veículo faz parte do programa Nova Frota “SP Não Para”, uma ferramenta criada para facilitar o acesso das prefeituras aos veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços. “É uma parceria de sucesso entre a cidade e o Estado. Agora sim vamos transportar com dignidade as pessoas com deficiência”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A indicação para Araras receber a van foi da vereadora Ana Júlia Casagrande (secretária da Mesa Diretora).

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu