Centro POP passa a atender em novo endereço

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua “Dr. Narciso Gomes” (Centro POP) começa a atender em novo endereço a partir desta segunda-feira (19), segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O serviço, que antes funcionava na rua Visconde do Rio Branco, agora está na avenida Dona Renata, 1.645, Centro, das 07 às 16 horas. O telefone para contato é o (19) 3547-6672.

“A mudança de endereço tem como principal objetivo aprimorar o atendimento e também oferecer um espaço maior para o acolhimento, atividades e assistência à população de rua”, explica Sidinei de Pontes, coordenador do Centro POP de Araras.

 

Centro POP

O Centro POP tem como principal missão prestar auxílio para as pessoas que estão na cidade apenas de passagem ou morando nas ruas. Os atendidos passam pela abordagem da equipe técnica e são encaminhados, de acordo com a necessidade, para atendimento psicológico, tratamento para dependência química ou de saúde, regularização ou emissão de documentos, direcionamento ao PAT – caso esteja em busca de emprego – entre outras ações. Além disso, os atendidos tem a disposição espaço para higiene pessoal, com todos os itens necessários, café da manhã, passagem para trecheiros e, em alguns casos, existe o trabalho de especialistas visando à reaproximação e inserção familiar.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu