Contratação de monitores vai gerar aproximadamente 270 novas vagas em creches de Araras

Categoria Educação Publicado em

A Secretaria Municipal de Educação efetivou a contratação de 50 monitores, que irão atuar nas unidades de ensino infantil de Araras, gerando assim aproximadamente 270 novas vagas em creches do município.

Os trabalhos com os monitores começaram nesta segunda-feira (12), onde participaram de capacitações, envolvendo o desenvolvimento infantil motor, de linguagem, sócioemocional e cognitivo. Além disso, eles realizaram treinamentos de primeiros socorros.

“A contratação destes monitores visa atender a demanda das escolas para melhorar ainda mais o atendimento e desenvolvimento cognitivo e pedagógico das nossas crianças”, destacou a secretária de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas.

Você também pode ler:

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Saúde realiza vacinação na região rural neste sábado (12)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado (12) ações de vacinação contra a gripe na região rural da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu