A Prefeitura inicia as obras de conclusão do Sabas (Sistema de Abastecimento de Água), que vai da Rua Lins – próximo ao supermercado Pague Menos – até a Estação de Tratamento de Água na Rua Ciro Lagazzi, no Jardim Cândida.
Uma faixa da Avenida Dona Renata (Marginal), da Rua Lins até a rotatória do Burger King, será interditada, assim como alguns cruzamentos. Com previsão de entrega em 12 meses, as obras garantirão um aumento do abastecimento de mais de 350 litros de água por segundo para toda a região leste.
Consórcio
A intervenção faz parte do consórcio firmado com as empresas JVF, Terracota Leme, TecPac, Canadá Residencial e Brada Pécora, com R$ 16.500.00 em investimentos. “Essas empresas têm loteamentos em andamento na cidade e serão responsáveis pela finalização do Sabas. Esse é o maior investimento privado da história do município para garantir o abastecimento e distribuição de água em todas as regiões”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.
De acordo com o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), as obras serão divididas em duas partes:
– 1ª parte: implantação de adutora da Rua Lins (Jardim Santa Rosa) até a ETA, localizada no Jardim Cândida.
– 2ª parte: implantação de adutora da Estação Elevatória do Saema (próximo ao Estádio Hermínio Ometto) até o Jardim Miriam.
Outras informações pelo telefone 24h: 0800 014 4321.