Novas obras do Saema aumentam abastecimento de água na região Oeste

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realiza obras para melhorar o abastecimento de água região Oeste da cidade. A Autarquia construiu uma nova Estação Elevatória na ETA (Estação de Tratamento de Água) e também implantará uma nova adutora, com diâmetro e vazão maiores, que seguirá até os reservatórios do Jardim Rosana, localizados na Rua Maria Aparecida Loto Milaré.

A nova adutora do Jardim Rosana, de 250 milímetros em PEAD (polietileno de alta densidade), substituirá a existente de 100 milímetros que é de ferro fundido. O volume de água passará de 37 para 60 litros por segundo.

“Essa região registrou expressivo crescimento populacional e imobiliário nos últimos anos, exigindo maior abastecimento de água. As melhorias vão beneficiar diretamente milhares de habitantes”, disse o presidente do Saema, José Carlos Martini Jr.

Outras informações pelos telefones 3543-5500 e 0800 014 4321 (emergência 24 horas).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu