Projeto Asas Abertas: CRAS Pró-Arara vai estar aberto à visitação neste sábado (14)

Categoria Eventos Publicado em

No próximo sábado (14), o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) Pró-Arara “Raul de Barros Winter” vai estar aberto a visitas guiadas, em mais uma edição do Projeto “Asas Abertas”.

O evento tem o objetivo de apresentar o trabalho do CRAS e estimular a consciência ambiental no público por meio de palestra, que dura aproximadamente 30 minutos, e do tour que fazem parte da programação.

Vão ser três sessões: às 10h, 14h e 16h, todas com entrada gratuita e com no máximo 35 pessoas cada. O CRAS recomenda a chegada com pelo menos 5 minutos de antecedência.

CRAS Pró-Arara “Raul de Barros Winter”

Rua Santa Cruz, 105 – Centro

Parque Municipal “Fábio da Silva Prado”

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu