Prefeitura realiza obra de microdrenagem no Jardim Geny Mercatelli

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade realiza uma obra de microdrenagem na Rua João Wibel, no Jardim Geny Mercatelli, para solucionar um problema antigo de alagamento.

“Depois de quatro licitações frustradas, conseguimos fechar e vamos fazer toda a obra de drenagem da rua inteira para não alagar mais”, explica o secretário Felipe Beloto.

O prefeito Pedrinho Eliseu acompanhou o início das obras e destacou outras ações que serão realizadas no local. “Também há um problema com esgoto que será resolvido pelo Saema e depois faremos o recapeamento da rua”, disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3019 (Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu