Taça EPTV 2023: Araras vence Água Vermelha por 6 a 4 e segue com chances de classificação para as oitavas de final

Categoria Esportes Publicado em

Após vencer a equipe de Água Vermelha pelo placar de 6 a 4, pela 1ª rodada da 2ª fase da Taça EPTV de Futsal Masculino 2023 (Região Central), Araras segue com chances de classificação para as oitavas de final da competição regional. A partida foi disputada na noite da última quinta-feira (4), no Ginásio Nelson Rüegger.

Por uma das vagas nas oitavas, o time da Secretaria Municipal de Esportes irá enfrentar São José do Rio Pardo (que também venceu Água Vermelha) – 2° jogo da 2ª fase -, na segunda-feira (8), fora de casa (Ginásio Adhemar Machado de Almeida – Tartarugão), às 21h; só a vitória interessa!

“Estive no Ginásio ontem acompanhando o jogo e o nosso time teve uma postura muito segura durante todo o confronto. Agora, com muito mais garra e vontade de vencer, vamos enfrentar São José do Rio Pardo e buscar a classificação”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

 

“Time Araras”

Na busca pelo título inédito, a delegação ararense é formada por José Mário (técnico), Jefferson (auxiliar técnico), Delton Solano (massagista), Robson (preparador físico), além dos jogadores Dida, Matheus, Max, Raphael, Lukinha, Carlinhos, Douglas, Murilo, Gabriel Galo, Ruan, Gabriel, Lucas Acicca, Rodrigo, Romulo e Gustavo Modesto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite, Facebook e Instagram.

Você também pode ler:

Empregadores domésticos e MEI têm até o dia 1 de maio para se inscrever no DET

O site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar a nova página do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Read More...

Câmara homenageia cinco escoteiros

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes

Read More...

EMEF Profª Adalgisa participa do projeto Câmara Cidadã

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos

Read More...

Mobile Sliding Menu