Cerimônia de reativação da Escola Legislativa de Araras acontece na próxima quarta

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Aberto ao público, evento será no Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”

A cerimônia de reativação da Escola Legislativa de Araras, agora denominada “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, acontece na próxima quarta-feira (28), a partir das 9h, no Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da Claro/NET, e pelo site, Facebook e YouTube do Legislativo.

Na ocasião, a presidente da Câmara, Mirian Vanessa Pires (PSD), juntamente com a Mesa Diretora e os demais vereadores, anunciará o retorno da Escola, homenageando o ex-vereador Dr. Nucci e sua família, e falará também sobre as ações planejadas para os próximos meses.

“Será um momento de muita alegria e emoção. A reativação da Escola é um sonho sendo realizado, e é uma honra ainda maior poder eternizar o nome do Dr. Nucci nessa instituição tão importante para a nossa cidadania. Tenho certeza que realizaremos muitas ações voltadas aos servidores e a toda a população”, celebrou Mirian Vanessa.

Instituída pela Resolução nº 1, de 18 de março de 2014, a Escola Legislativa de Araras desempenha a função de núcleo de estudos, formação, aperfeiçoamento, educação, capacitação e suporte técnico do Poder Legislativo. A presidente tem se empenhado em intensificar os trabalhos da mesma, firmando parcerias com instituições e criando uma grade de cursos e programações com propostas pedagógicas voltadas aos servidores públicos e à população.

REATIVAÇÃO DA ESCOLA LEGISLATIVA DE ARARAS

Data: Quarta-feira, 28/06

Horário: 9h

Local: Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”

Transmissão ao vivo: TV Câmara (canal 4 da NET) e internet (site, Facebook e YouTube da Câmara)

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu