Nota de Pesar Dr. Mauro Miachir

Categoria Cidade Publicado em

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do estimado médico Dr. Mauro Chodi Inamine Miachir, aos 62 anos. Com imensa tristeza, comunicamos a perda de um profissional dedicado, que sempre tratou seus pacientes com carinho e atenção, como se fossem membros de sua própria família.

Sua atuação se destacava em diferentes ambientes, incluindo sua clínica particular, a Unimed e o Hospital São Luiz. Seu comprometimento, competência e humanidade fizeram dele uma referência na área médica, e sua partida deixa um legado de cuidado e dedicação.

Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família do Dr. Mauro Miachir, que perde um ente querido e um profissional exemplar. Também desejamos conforto aos pacientes que tiveram o privilégio de receber seu cuidado atencioso ao longo dos anos.

A ausência do Dr. Mauro Miachir será profundamente sentida por todos nós que tivemos a honra de conhecê-lo e os colegas de profissão de trabalhar ao seu lado. Que sua memória e seu legado inspirem outros profissionais da saúde a seguirem seus passos, valorizando sempre o bem-estar e o tratamento humanizado de seus pacientes.

Neste momento de tristeza, nos unimos em solidariedade para lembrar e celebrar a vida do Dr. Mauro Miachir. Que sua alma descanse em paz, e que seu exemplo perdure como uma luz guia em nossa jornada profissional e pessoal.

O velório será na Câmara Municipal dia 22/06 a partir das 8h e o sepultamento será as 16h no cemitéio Parque dos Eucaliptos em Araras/SP

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu