Pátio Limeira Shopping terá programação especial de férias com muita diversão para a criançada

Categoria Eventos Publicado em

Expert em oferecer ao público eventos inovadores e diversificados, o Pátio Limeira Shopping promove em julho uma programação especial de férias que promete muita diversão para as crianças. Serão várias atividades gratuitas para os pequenos aproveitarem, com diversas oficinas temáticas, caça ao tesouro, show de mágica e apresentações teatrais, além do evento Arena Pátio Games.

“Teremos um mês muito animado e cheio de diversão, com várias atividades gratuitas. Planejamos tudo com muito carinho para que a criançada venha curtir esse período de férias aqui com a gente”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do shopping.

Oficinas

A programação de férias começa já neste final de semana, com as Oficinas Brincares, destinadas às crianças de 4 a 12 anos e que, a cada semana, terão um tema diferente. Realizadas próximo à loja Iplace, com sessões em vários horários, as oficinas de abertura, nos dias 1º e 2 de julho, terão como tema o jogo Minecraft. Nas próximas semanas, haverá as oficinas de Bambolê (dia 9), Slime Neon (dia 23) e Art Glow (dias 29 e 30).

Ainda em parceria com a Brincares, o Pátio Limeira Shopping também irá realizar uma Caça ao Tesouro com o tema Dinossauros no dia 15 e uma ação inspirada no jogo Among Us no dia 21.

Todos os sábados e domingos de julho, sempre em sessões às 14h, 15h, 16h e 17h, o empreendimento também promoverá Oficinas de Desenho para crianças a partir de 6 anos. Essa atração é realizada em parceria com a escola Monolito e acontecerá próximo à Kopenhagen.

As oficinas têm vagas limitadas e, para que as crianças participem, será preciso que os responsáveis façam uma inscrição prévia pelo link que consta na bio do Instagram do shopping (@patiolimeirashopping).

Arena Pátio Games 

Quem curte jogos e videogames não pode perder o evento “Arena Pátio Games”, que acontece entre os dias 8 e 23 de julho, das 10h às 22h, próximo ao Outback. O público poderá jogar à vontade em oito estações com consoles dos mais variados tipos, como Nintendo, PlayStation e Xbox. Totalmente gratuita, essa atração será livre para qualquer pessoa a partir de 6 anos e promete momentos de muito entretenimento aos gamers.

Teatro infantil 

Para garantir o encantamento e a fantasia, nos dias 8 e 22 de julho, o shopping receberá apresentações de dois grandes espetáculos teatrais infantis. As peças serão encenadas na Praça de Alimentação, às 16h. Após o teatro, os personagens ficarão disponíveis para interagir e fazer fotos com as crianças.

Mágica

E no dia 16, a atração da programação de férias do Pátio Limeira Shopping será o mágico Ettore. O artista, que é especialista em eventos com o público infantil, promoverá oficinas ensinando alguns truques da arte da mágica aos pequenos de 4 a 12 anos, às 14h e às 15h. Depois, às 17h, fará um show de mágica que promete encantar crianças e adultos. As duas atrações serão realizadas na Praça de Alimentação.

Programação – Férias no Pátio Limeira Shopping

Arena Pátio Games 

8 estações de games – Nintendo, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Kinect

Quando: de 8/7 a 23/7, das 10h às 22h

Onde: próximo ao Outback

Público: a partir de 6 anos

Oficinas Brincares – Minecraft 

Quando: 1º/7 (sábado) e 2/7 (domingo), às 14h, 15h, 16h e 17h

Onde: próximo à loja Iplace

Público: de 4 a 12 anos

Oficinas Brincares – Bambolê – Manobras e brincadeiras

Quando: 9/7 (domingo), às 14h e 16h

Onde: próximo à loja Iplace

Público: de 4 a 12 anos

Oficinas Brincares – Slime Neon

Quando: 23/7 (domingo), às 14h, 15h, 16h e 17h

Onde: próximo à loja Iplace

Público: de 4 a 12 anos

Oficinas Brincares – Art Glow

Quando: 29/7 (sábado) e 30/7 (domingo), às 14h, 15h, 16h e 17h

Onde: próximo à loja Iplace

Público: de 4 a 12 anos

Caça ao Tesouro – Dinossauros

Quando: 15/7 (sábado), às 14h e 16h

Onde: próximo à loja Iplace

Público: de 4 a 12 anos

Among Us na Vida Real

Quando: 21/7 (sexta-feira), às 14h e 16h

Onde: próximo à loja Iplace

Público: de 4 a 12 anos

Oficinas de Desenho Monolito

Quando: todos os sábados e domingos de julho, às 14h, 15h e 16h

Onde: próximo à Kopenhagen

Público: a partir de 6 anos

Oficina de Mágica com o mágico Ettore

Quando: 16/7 (domingo), às 14h e 15h

Onde: Praça de Alimentação

Público: de 4 a 12 anos

Show de Mágica com o mágico Ettore 

Quando: 16/7 (domingo), às 17h

Onde: Praça de Alimentação

Teatro infantil 

Quando: 8/7 (sábado) e 22/7 (sábado), às 16h

Onde: Praça de Alimentação

Eventos gratuitos

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

 

 Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu