Projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação” realizou oficinas de artes cênicas para crianças de Araras (SP)

Categoria Eventos Publicado em

Ação aconteceu no dia 30 de junho e aproximou crianças da música e teatro.

O Projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação” realizou, no dia 30 de junho de 2023, a entrega de estrutura e oficinas de artes cênicas na EMEI Antonio Severino, em Araras (SP), que foram desenvolvidos para incentivar a prática das artes cênicas entre as crianças.

A escola recebeu oficinas do projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação”, com o objetivo de aproximar as crianças da música, do teatro, da criação e da adaptação de sinopses e roteiros para aflorar a criatividade. Além das oficinas, as crianças tiveram acesso aos armarinhos, repletos de livros, brinquedos, jogos e cenários, e apresentações de teatro e fantoches. Em Araras, a ação contemplou 230 crianças.

“Muito bom ver que a imaginação não ficou guardada, que a palavra foi falada e que alegria foi sentida.” – Arte educadores – Sol Carlota, Leandro Vitti.

Lei de Incentivo à Cultura, o projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação” tem a produção da Incentivar, com patrocínio da Usina Santa Lúcia, e realizado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal Reconstrução e União.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu