Show em tributo ao Queen agita o Pátio Limeira Shopping no Dia do Rock

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

Gratuita, apresentação da banda Special Queen Cover será realizada nesta quinta-feira (13), às 19h30, na Praça de Alimentação 

O Pátio Limeira Shopping preparou uma comemoração especial para o Dia Mundial do Rock, que será celebrado nesta quinta-feira, dia 13 de julho. O empreendimento realizará um show com a banda Special Queen Cover, com um tributo ao inesquecível grupo britânico Queen. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 19h30 na Praça de Alimentação.

No dia 13 de julho, o mundo todo celebra o rock and roll das mais diferentes formas. A data foi escolhida em referência ao Festival Live Aid, realizado simultaneamente na Inglaterra e nos Estados Unidos e que foi um marco da década de 1980. O evento reuniu os grandes nomes do rock mundial, entre eles o Queen, em uma ação beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia.

“Vamos comemorar o Dia do Rock em grande estilo, relembrando os grandes sucessos de uma das maiores bandas do mundo. O rock é um gênero musical contagiante e tenho certeza de que animação não vai faltar nesse show. Convidamos os fãs desse gênero para virem viver esse momento especial com a gente”, convida Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping.

Com Pedro Caio no vocal e piano, Vinicius Weigert na guitarra, Guilherme Ferreira no baixo, Henrique Ferreira na bateria e voz, e Isac Gabriel no teclado e voz, a Special Queen Cover busca recriar em suas apresentações, musical e visualmente, um show legítimo da banda Queen em todos os detalhes, com figurinos, instrumentos e performances fiéis e a mesma energia incrível e cativante que a banda inglesa levava aos palcos.

“Vamos recriar o show icônico que o Queen fez no Live Aid em 1985, usando os mesmos figurinos, tocando as mesmas músicas, na mesma ordem. Será uma noite incrível”, afirma Pedro Caio, o vocalista Freddie Mercury da Special Queen Cover.

Entre as músicas que serão apresentadas no show do Pátio Limeira Shopping estão “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions”, “I Want to Break Free”, “Love of My Life” e “We Will Rock You”, entre tantas outras canções que são consideradas verdadeiros hinos do rock’n’roll.

Lenda do rock

Fundada em 1970, a banda Queen tornou-se um fenômeno mundial e conquistou gerações. Sua formação mais clássica, ativa até 1991, contava com Freddie Mercury no vocal e no piano, Brian May na guitarra e no vocal, John Deacon no baixo e Roger Taylor na bateria e no vocal.

O Queen revolucionou o gênero, misturando os riffs e solos de guitarra típicos do rock com música clássica, pop e outros gêneros musicais. Ao longo de mais de 20 anos de trajetória, a banda lançou muitos hits que entraram para a história e que fazem sucesso até hoje, perpetuando seu nome como uma verdadeira lenda no rock.

SERVIÇO

Show Special Queen Cover – Dia Mundial do Rock 

Data: quinta-feira, 13 de julho

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping

Evento gratuito

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

 

 Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu