A magia do Natal chega ao Pátio Limeira Shopping

Categoria Eventos Publicado em

Empreendimento será o primeiro da região a lançar a campanha natalina 2023; inauguração será neste sábado (28), com programação especial 

O Pátio Limeira Shopping inova mais uma vez e será o primeiro empreendimento da região a lançar a programação do Natal 2023. Com o tema “Natal Cristal”, a campanha deste ano terá seu lançamento oficial neste sábado (28), com uma programação muito especial, repleta de atrações gratuitas para o público. Além da inauguração da decoração natalina, a data será marcada pela chegada do Papai Noel, abrindo com muito brilho e emoção a temporada de Natal no shopping.

“Daremos início a essa campanha para celebrar a época mais especial do ano e também dando continuidade à comemoração pelos nossos 20 anos, que se completarão no dia 9 de dezembro”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping.

Para celebrar esse momento, o shopping preparou uma série de atrações que prometem encantar adultos e crianças. Entre os destaques, estão apresentação de espetáculo teatral com personagens da época e a parada natalina, com uma banda itinerante que percorrerá os corredores interagindo e animando o público, além de show de mágica, distribuição de pipoca e algodão doce, e a tão esperada e especial chegada do Papai Noel. A programação é totalmente gratuita e será realizada a partir das 16h, na Praça de Alimentação.

“Estamos muito animados com o lançamento do nosso Natal Cristal e todas as famílias de Limeira e região estão convidadas a virem celebrar esse momento mágico com a gente”, diz Sibelly.

Decoração luxuosa 

Desta vez, a decoração natalina do shopping será toda nas cores azul e prata. Neste ano, além da ornamentação temática por todo o espaço interno, o empreendimento traz uma grande novidade: será decorado também na área externa. Com a fachada toda iluminada, o Pátio Limeira Shopping deixará “o coração da cidade” mais brilhante do que nunca.

O ponto central da decoração natalina interna ficará montado na Praça de Eventos, no piso superior. O local contará com adornos luxuosos, com uma árvore de Natal enorme, ricamente decorada e iluminada, caixas de presentes, cordões de luzes e festões, tudo com muito brilho, remetendo ao glamour, magia e clima especial da data.

O cenário principal será perfeito para muitos registros fotográficos, com espaços para serem aproveitados por toda a família, principalmente pelas crianças. O espaço contará ainda com outros minicenários e espaços “instagramáveis” integrados.

“Este ano, temos um motivo maior para celebrar: além do Natal, estamos comemorando os nossos 20 anos. Essa decoração diferenciada e linda, toda em azul e prata e muito iluminada, vem mostrar o quanto esse momento é especial para nós. Queremos que esse Natal também seja especial para os nossos clientes”, afirma Andréa Bacalão, gerente-geral do Pátio Limeira Shopping.

 

Papai Noel

Após a abertura do Natal Cristal e sua chegada ao shopping, o Bom Velhinho ficará em seu trono, no espaço da decoração principal, para atender o público, conversar, receber pedidos e cartinhas das crianças, e fazer muitas fotos. No local, também há um “trono pet” para ser usado pelas famílias que quiserem registrar o momento junto com seus bichinhos.

Papai Noel recepcionará o público até dezembro, de terça-feira a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

 

SERVIÇO

Lançamento do Natal Cristal e chegada do Papai Noel

Data: sábado (28)

Horário: a partir das 16h

Local: Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping

Evento gratuito

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu