Festa das Tradições Nordestinas é neste sábado (28)

Categoria Eventos Publicado em

A Festa das Tradições Nordestinas acontece neste sábado (28), Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, a partir das 16h. Gratuito e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o evento é destinado a todas as idades.

“Com muita alegria, música e culinária típica da região, a Festa das Tradições Nordestinas é retomada, após uma década. Este evento é uma oportunidade para os ararenses e visitantes mergulharem na rica cultura do Nordeste”, afirma Fredo Junior, secretário de Cultura.

 

Atrações musicais e divertimento para todas as idades

As atrações musicais serão o ponto alto da festa. O público poderá curtir os sons contagiantes do DJ Kamaraun e, depois, se aventurar na pista de dança durante o Aulão de Forró com Toddy Roots. Para os amantes do forró, Izack do Acordeon e Cleber Gonzaga e Trio prometem encantar com suas performances ao vivo. Além disso, a banda Forró Matutos garantirá que ninguém fique parado.

“Mas a Festa das Tradições Nordestinas não se resume apenas à música. A gastronomia terá um papel de destaque com barracas típicas repletas de delícias como acarajé, rabada, vatapá, entre outras iguarias. Os food trucks também estarão presentes, oferecendo opções para todos os gostos. E para as crianças, haverá brinquedos infantis que garantirão a diversão durante todo o evento”, completou Fredo.

Outras informações sobre a Festa das Tradições Nordestinas podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria Municipal de Cultura).

 

Cardápio – Festa das Tradições Nordestinas

Sorvetes

Escondidinho de mandioca

Coxinha de carne seca

Mandioca frita

Doces

Pastel

Acarajé

Rabada

Abará

Caldo de kenga

Moqueca

Vatapá

Chope Hausen/ Guaxinim

Água

Refrigerante

Cerveja

Caldo de cana

Você também pode ler:

Empregadores domésticos e MEI têm até o dia 1 de maio para se inscrever no DET

O site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar a nova página do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Read More...

Câmara homenageia cinco escoteiros

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes

Read More...

EMEF Profª Adalgisa participa do projeto Câmara Cidadã

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos

Read More...

Mobile Sliding Menu