Mesa Diretora da Câmara tem nova composição

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

Rodrigo Soares está afastado e Elaine Brambilla está com licença médica. Alexandre Castagna e Murilo Coghi tomaram posse.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araras passou a ter, temporariamente, uma nova composição devido às alterações que ocorreram com o afastamento do vereador e vice-presidente da Casa, Rodrigo Soares dos Santos (PSDB), e com a licença da vereadora e suplente de Secretária, Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD), para tratamento de saúde.

Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), que é secretária da Mesa Diretora nesta legislatura, assumiu o cargo de vice-presidente. Já Ana Júlia Casagrande (PSDB) assumiu o cargo de secretária.

A escolha pela vereadora Ana Júlia ocorreu por decisão da vereadora e presidente, Mirian Vanessa Pires (PSD), que seguiu o protocolo regimental para as alterações.

De acordo com o Capítulo III – Da Substituição da Mesa, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras:

 

Art. 30. Para suprir a falta ou impedimento do Secretário, em Plenário, haverá o Suplente de Secretário, eleito juntamente com os membros da Mesa.

Parágrafo único. Na falta do Presidente, em Plenário, este será substituído pelo Vice-Presidente; na falta deste pelo Secretário e na falta deste pelo Suplente de Secretário.

Art. 31. Ausente, em Plenário, o Secretário, o Suplente de Secretário, o Presidente convidará qualquer Vereador para a substituição em caráter eventual.

 

Na 42ª Sessão Ordinária, os vereadores Alexandre Castagna (PSDB) e Murilo Coghi (União Brasil) tomaram posse pela presidente. Os dois foram conduzidos, separadamente, à tribuna e fizeram o juramento para assumirem oficialmente o cargo.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu