Alunos da Univesp passam por avaliações de fim de ano

Categoria Educação Publicado em

Os alunos da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Araras e região estão em avaliações de fim de ano. Ao longo desta semana (até a sexta-feira – 1º de dezembro) e da passada, as provas presenciais aconteceram no Centro de Educação e Formação Continuada Prof. Dirçon Kammer (Polo da UAB de Araras).

“A adesão nos cursos promovidos pela instituição de ensino, em parceria com a Secretaria de Educação, tem sido muito significativa. Os estudantes chegam a fazer três provas no mesmo dia. As avaliações acontecem bimestralmente”, disse a secretária de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas.

Nesta quarta-feira (29), as provas foram aplicadas aos alunos do eixo de Computação (ano letivo 2023) e licenciaturas (ano letivo 2022). Ao todo, 45 estudantes passaram pelo Polo. “Além de ararenses, em nosso Polo há alunos de Rio Claro, Jaboticabal e Paulínia”, completou Heleine.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-9696 (UAB) e 3543-8200/3543-8201 (Secretaria de Educação).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu