Desenvolvimento Econômico abre chamamento público para prestadores de serviços do ramo alimentício

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico abriu um chamamento público para prestadores de serviços e comerciantes ambulantes de alimentação que tenham interesse em participar de eventos promovidos pela Prefeitura de Araras no decorrer do ano de 2024.

Os interessados devem comparecer na Secretaria que fica na Rua Barão de Arary, 540, Centro até o dia 04 de fevereiro, das 9h às 16h, para realizar o cadastramento.

O chamamento foi publicado na edição 2.251 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), do dia 05 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

 

Você também pode ler:

Festa Junina na Praça e Festival Café e Chocolate estão cancelados em 2025

A Prefeitura de Araras informa que a Festa Junina na Praça e o Festival Café e Chocolate não serão

Ler mais...

Homem ateia fogo no próprio corpo após não aceitar fim do relacionamento em Araras

Um homem sofreu ferimentos graves na noite de segunda-feira (2) após atear fogo no próprio corpo durante uma discussão

Ler mais...

Encontro Regional de Cerimonialistas Públicos está com inscrições abertas

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” realizará o “Encontro Regional de Cerimonialistas Públicos: previsível e

Ler mais...

Mobile Sliding Menu