Saema realiza troca de rede coletora nas imediações da Faculdade Mandic

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realiza a troca de 40 metros da rede coletora de esgoto, nas imediações da faculdade Mandic, nesta sexta-feira (5).

A obra consiste na implantação de um novo sistema de esgoto, com coletor de tubo PVC ocre de 200mm, substituindo com mais resistência e durabilidade o encanamento antigo de manilhas, confeccionadas em cerâmica.

“A nova tubulação de PVC possui um diâmetro maior que a atual, com melhor impermeabilidade, menor desgaste em contato com o esgoto e uma durabilidade de muitos e muitos anos”, enfatizou o presidente da Autarquia, José Carlos Martini Jr.

O Saema está à disposição para mais informações pelo telefone 24 horas: 0800 014 43 21.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu