Saúde transporta mensalmente 4 mil pacientes dentro e fora de Araras

Categoria Saúde Publicado em

A Central de Ambulâncias, da Secretaria da Saúde, atende mensalmente quatro mil pacientes, entre viagens dentro e fora do município. “É uma média de 120 pessoas por dia que fazem radioterapia, consultas, exames e cirurgias”, explica o diretor da Central, Diogo Rafael.

A paciente Regiane Aparecida Justino viajou para Piracicaba nesta quarta-feira (10) para passar com o médico anestesista. “Amanhã vou para Limeira que também vou fazer uma cirurgia lá, com urologista”, disse.

Já Simone Fratuchelli usou o serviço para fazer uma cirurgia recentemente e, recém-operada, hoje viaja para realizar o acompanhamento. “Não tenho do que reclamar. Uso a cada dois, três meses e sempre deu tudo certo. Só agradecer”, afirma.

Quem precisar do serviço deve ir até a sede da Secretaria da Saúde que fica na Rua Campos Sales, 33, Jd. Belvedere (ao lado do Corpo de Bombeiros) para fazer a solicitação. Outras informações pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu