Saúde transporta mensalmente 4 mil pacientes dentro e fora de Araras

Categoria Saúde Publicado em

A Central de Ambulâncias, da Secretaria da Saúde, atende mensalmente quatro mil pacientes, entre viagens dentro e fora do município. “É uma média de 120 pessoas por dia que fazem radioterapia, consultas, exames e cirurgias”, explica o diretor da Central, Diogo Rafael.

A paciente Regiane Aparecida Justino viajou para Piracicaba nesta quarta-feira (10) para passar com o médico anestesista. “Amanhã vou para Limeira que também vou fazer uma cirurgia lá, com urologista”, disse.

Já Simone Fratuchelli usou o serviço para fazer uma cirurgia recentemente e, recém-operada, hoje viaja para realizar o acompanhamento. “Não tenho do que reclamar. Uso a cada dois, três meses e sempre deu tudo certo. Só agradecer”, afirma.

Quem precisar do serviço deve ir até a sede da Secretaria da Saúde que fica na Rua Campos Sales, 33, Jd. Belvedere (ao lado do Corpo de Bombeiros) para fazer a solicitação. Outras informações pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

Você também pode ler:

Empregadores domésticos e MEI têm até o dia 1 de maio para se inscrever no DET

O site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar a nova página do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Read More...

Câmara homenageia cinco escoteiros

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes

Read More...

EMEF Profª Adalgisa participa do projeto Câmara Cidadã

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos

Read More...

Mobile Sliding Menu