Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

Categoria Região Publicado em

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das atrações aguardadas pelas crianças, como oficinas e fotos com o Coelhinho, diversas lojas oferecem opções de chocolates para que a data seja curtida de forma doce e divertida.

A programação tem início neste sábado, 30 de março, com a Oficina de Chocolate a partir das 14h. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio deste link.

Ainda no sábado, das 19h às 21h, o Coelhinho da Páscoa estará pelo Limeira Shopping para tirar fotos com as crianças e dar uma volta pelo empreendimento. Para a alegria dos pequenos, o personagem voltará no domingo de Páscoa (31/3), das 16h às 18h, para uma nova sessão de fotos e interação.

Além da diversão, as famílias encontram diversas alternativas de compras deliciosas para o período. Uma das principais atrações do Limeira Gourmet, alameda gastronômica, a Kopenhagen, marca de chocolates finos, possui muitas opções para dar de presente na Páscoa, do chocolate língua de gato às trufas artesanais.

A Cacau Show também está no Limeira Shopping com sua linha de trufas, bombons e tabletes que exploram o universo do chocolate, com inovação e atenção aos detalhes que fazem o sucesso da marca.

Recém-instalada no empreendimento, a Havanna é para quem curte bom café e doces. A unidade tem ampla variedade de produtos artesanais com os mais altos padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente. As opções de chocolate também estão presentes nas lojas Havan e 1a99, que se destacam pela ampla oferta de produtos e incluem os tradicionais ovos e delícias de chocolates em suas prateleiras.

“A Páscoa no Limeira Shopping tem opções deliciosas para as famílias que gostam de dar presentes nesta data. Teremos atrações para que as crianças possam participar ao lado dos pais. A data conhecida pela renovação será marcada pela alegria, diversão e chocolates no Limeira Shopping”, diz a superintendente Laura Souza Serradilha.

 

Serviço: Programação de Páscoa

Data: 30/03/24 (Sábado)
Horários:
Oficina de Chocolate: 
a partir das 14h

Fotos com o Coelhinho: das 19h às 21h

Data: 31/03/24 (Domingo)
Horários:
Fotos com o Coelhinho: 
das 16h às 18h

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu