Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

Categoria Brasil Publicado em
- Updated
O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às 8h30, durante capacitação promovida pela Subsecretaria de Convênios com Municípios (SCM) que debateu os principais aspectos e dimensões da Lei n.º 14.133, conhecida como Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC).

Realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento (Sefaz), a palestra foi direcionada a técnicos e agentes públicos de 48 municípios das regiões da Baixada Santista e Grande São Paulo.

Em sua fala, Dimas Ramalho buscou contextualizar o entendimento do Tribunal de Contas em relação à Lei n.º 14.133 em vigor desde o início do ano, e falou sobre os cuidados e orientações da Corte de Contas paulista acerca da legislação vigente.

Ao longo do ano, o curso credenciará servidores, das Prefeituras e de órgãos estaduais, a operar no bojo da Nova Lei de Licitações e Contratos. A capacitação acontecerá também nas demais 14 Regiões Administrativas do Governo do Estado, abrangendo cerca de 2.000 servidores dos 645 municípios paulistas. As aulas estarão a cargo de palestrantes convidados e técnicos da Fundação Vanzolini, vinculada à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Participaram dos trabalhos o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab; o Subsecretário de Convênios com Municípios, Ronaldo Camargo; o Chefe de Gabinete da Subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades Não Governamental, Manoel Victor; o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Sergio Henrique Codelo; o Diretor Administrativo e Financeiro da Companhia de Processamento de Dados (Prodesp), Camilo Cogo Cavalcante; a Secretária Municipal de Gestão da Capital, Marcela Arruda; o Coordenador Executivo de Tecnologia da Fundação Vanzolini, Caio Fontana; o Superintendente da DesenvolveSP, Luca Seeder Lacona; Diretor de Regulação e Novos Negócios da Sabesp, Bruno D’Abadia e o Gestor de Capacitação da Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades Não Governamental, Fernando Montoro.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu