NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Categoria Brasil Publicado em

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a pele no mundo, NIVEA traz em sua linha de antitranspirantes uma fórmula que cuida e repara os danos causados na pós depilação e atritos diários.

Com uma variedade de métodos disponíveis, desde lâminas e ceras até técnicas mais avançadas como laser, a depilação é uma parte significativa da escolha da maioria das mulheres. E com o propósito de cuidar das axilas, a fórmula exclusiva Derma Proteção Ativa, entrega muito mais do que apenas proteção contra o suor e odor, mas proteção e cuidado já que age em sinergia com a pele acelerando o processo natural de regeneração, oferecendo um cuidado natural e efetivo.

A formulação Derma e Proteção Ativa mantém a pele nutrida e macia, livre de irritações, proporcionando conforto para as axilas, além de ser adequada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis.

“Temos uma fórmula testada e aprovada com os principais laboratórios no Brasil e no mundo e estamos muito felizes em trazer essa campanha que compartilha com o consumidor um pouco dessa nossa performance em skincare também na categoria de antitranspirantes. Estamos confiantes de que nossa fórmula elevará a experiência dos consumidores em seus cuidados diários com as axilas. Com isso, introduzimos a nova campanha com o lembrete: AXILA TAMBÉM É PELE, propondo a reflexão de como muitas vezes deixamos o cuidado com a axila de lado”, ressalta Vanessa Verea, groupper da Categoria de Antitranspirantes NIVEA.

A Campanha que entrou no ar no dia 26 de março apresenta ao consumidor que NIVEA traz protagonismo à pele das axilas através da sua expertise em cuidados com produtos de tecnologia para uso diário.

O consumidor encontra em toda a linha de antitranspirantes NIVEA a fórmula Derma e Proteção Ativa nos formatos Roll-on e aerosol com preços que variam de R$8,90 a R$16,90.

Todos os produtos são dermatologicamente testados. À venda nas principais farmácias e supermercados do país, além dos canais e-commerce de NIVEA e parceiros.

Sobre a NIVEA Brasil

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

Você também pode ler:

Devido à reforma, UBS “José Fiori” estará fechado nos dias 02 e 03/05

A Secretaria Municipal da Saúde informa que devido à reforma, a UBS “José Fiori”, no Jardim Fátima, estará fechada

Read More...

Semana terá semifinais da Champions e Europa League no SBT com Bayern de Munique x Real Madrid e Roma x Bayer Leverkusen

Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT irá contar com dois jogaços de ida das

Read More...

Carros Elétricos: Conduzindo para um Futuro Mais Verde

Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de proteger o meio ambiente, os carros elétricos se apresentam

Read More...

Mobile Sliding Menu