Prefeitura regulariza área de transbordo de lixo domiciliar

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que a área de transbordo de lixo domiciliar de Araras está regularizada. De acordo com a pasta, a intervenção emergencial foi finalizada em 35 dias.

“O funcionamento da área de transbordo é a seguinte: os caminhões que realizam a coleta descarregam o lixo em baias e posteriormente, esses resíduos são destinados ao município de Rio das Pedras. O pessoal chama esse local de aterro, mas Araras não tem aterro”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Paulo Emygdio.

Outras informações sobre a área de transbordo e a coleta de lixo domiciliar podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu