Aulas de Beach Tennis retornam nesta terça-feira (11)

Categoria Esportes Publicado em

As aulas de Beach Tennis retornam nesta terça-feira 11 de junho na prainha do Lago Municipal. As aulas estavam sendo realizadas na quadra de areia próxima ao posto JP, com a reforma da prainha do lago, as aulas retornam em seus horários:

Segunda e quarta-feira: das 18h às 20h com o professor Victor;
Terça e quinta-feira: das 18h às 20h com a professora Carla.

As inscrições podem ser realizadas diretamente com os professores no horário das aulas, atendendo os munícipes na faixa etária a partir de 15 anos.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu