Torneio de Xadrez Solidário 103º CSX: Etapa Araras acontece neste domingo (16)

Categoria Esportes Publicado em

Neste domingo (16), os entusiastas do xadrez têm um encontro marcado para a inédita 103º Etapa do Circuito Solidário de Xadrez (CSX), uma celebração do jogo que atravessa gerações. Apoiado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, este evento promete atrair jogadores de todas as idades e níveis de habilidade para um dia repleto de estratégia e competição.

Seja você um veterano experiente ou alguém que está apenas começando sua jornada no mundo do xadrez, o torneio oferece um espaço inclusivo para todos desfrutarem do ambiente competitivo e amigável que o evento proporciona.

 

Detalhes do Evento:

  • Local: Ginásio de Esportes Nelson Rüegger – Araras-SP
  • Endereço: Praça Roberto Mercatelli, s/n – Centro, Araras – SP, 13600-000
  • Horário: das 9h às 18h
  • Categorias: Absoluto, Livre Feminino, Veterano, Sênior, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-21 e PCD.

 

Esteja preparado para desafiar sua mente, aprimorar suas habilidades e o mais importante, se divertir muito!

Outras informações e inscrições, entre em contato com o professor Jeferson Estevam, voluntário do PSET Xadrez e Damas (Projeto Social Esporte para Todos), pelo telefone (19) 98355-3174 ou pelo perfil do Instagram @exclamaduas.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu