Câmara prorroga Comissão de Assuntos Relevantes sobre situação dos veículos do transporte coletivo municipal

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Os vereadores votaram e aprovaram, durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a prorrogação do prazo de funcionamento da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes, que tem o propósito acompanhar e analisar a situação dos veículos do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (SMTCA).

A comissão foi criada por meio da Resolução nº 10/2023, proposta pelo vereador e vice-presidente da Casa, Rodrigo Soares (MDB).

Com a aprovação da prorrogação, a comissão vai funcionar por mais 180 dias.

O vereador Rodrigo Soares explicou que esse aumento de prazo se deve à contratação técnica de empresa de assessoria que fará a avaliação de toda a frota de ônibus: “a empresa já se reuniu com a equipe da comissão para viabilizar a entrega do relatório sobre a conservação dos veículos em tempo hábil”, destacou.

O vídeo da 17ª Sessão Ordinária está disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=LEXG0Th0gPw .

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu