Circuito de basquete Futuro da ADR

Categoria Esportes Publicado em

A equipe masculina sub-17 da Secretaria de Esportes, se despediu do torneio nas quartas de final, após ser eliminada por Holambra. A partida aconteceu no Clube Floresta, em Holambra, na última sexta-feira (14), com placar final de Clube Floresta 55 x 35 Araras.

A equipe de Araras é composta exclusivamente por alunos das escolinhas de basquete da Secretaria de Esportes, sendo este, o primeiro torneio para os alunos, mostrando o compromisso com o desenvolvimento esportivo da juventude ararense.

Você também pode ler:

Inteligência Artificial Segue Avançando e Revolucionando Todos os Setores

A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurístico para se tornar uma realidade presente em praticamente todos

Ler mais...

11 artesãos do ComArt participaram do 26º Encontro de Autos Antigos

O ComArt (Conselho Municipal de Artesanato e Artes de Araras) esteve presente com 11 artesãos no 26º Encontro de

Ler mais...

Feira “Garimpo Urbano” tem público rotativo de 2 mil pessoas

A 1ª edição da Feira “Garimpo Urbano”, realizada pela Secretaria Municipal de Cutlura no último sábado (17), contou um

Ler mais...

Mobile Sliding Menu