Circuito de basquete Futuro da ADR

Categoria Esportes Publicado em

A equipe masculina sub-17 da Secretaria de Esportes, se despediu do torneio nas quartas de final, após ser eliminada por Holambra. A partida aconteceu no Clube Floresta, em Holambra, na última sexta-feira (14), com placar final de Clube Floresta 55 x 35 Araras.

A equipe de Araras é composta exclusivamente por alunos das escolinhas de basquete da Secretaria de Esportes, sendo este, o primeiro torneio para os alunos, mostrando o compromisso com o desenvolvimento esportivo da juventude ararense.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu