Homem de 32 anos e adolescente de 14 são executados na manhã deste sábado (15) no Parque Tiradentes

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Um homem de 32 anos e um adolescente de 14 foram mortos a tiros na manhã deste sábado (15), no Parque Tiradentes, zona leste de Araras.

As vítimas do duplo homicídio que aconteceu na manhã deste sábado (15) foram identificadas.

Pedro Henrique Sobral, de 14 anos, era enteado de Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, de 32 anos, que também estava de saída temporária do sistema prisional. Ele tinha passagens por furto qualificado, roubo e tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira.

O crime aconteceu na loja da família, um comércio que faz manutenção de celulares, na Rua Antônio Alves, em frente à Emef Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini. Segundo informações, as vítimas foram rendidas e alvejadas por dois homens que estavam em um carro preto.

Equipes da Guarda Civil Municipal e do Samu estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: RCA1

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu