Troca de rede garante a qualidade da água em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) está empenhado em aprimorar o abastecimento de água na cidade. Como parte desse esforço, a autarquia está substituindo a rede de distribuição de água e suas derivações em várias ruas da cidade.

A tubulação antiga de ferro galvanizado está sendo trocada por tubos de PVC (policloreto de vinil), um material mais resistente que proporciona maior qualidade à água distribuída e reduz a necessidade de manutenção na rede.

“Essas trocas são essenciais para melhorar a pressão da água tanto no Centro quanto nos bairros mais antigos da cidade”, afirmou Marcelo Franchozza, presidente do Saema.

Recentemente as ruas Gerolamo Gaino, Oswaldo Cruz, Minas Gerais e Maria Martha Nunes receberam novas tubulações e o cronograma de obras para substituição a rede antiga continua.

Para mais informações, o Saema disponibiliza atendimento 24 horas pelo telefone 0800 014 43 21.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu