A construtora responsável pela execução de rotatória na avenida Dona Renata (Marginal Norte, próxima à Delegacia do Município) deve iniciar esta semana a concretagem dos blocos de fundação da “ponte 1”.
Simultaneamente com a etapa de concretagem, que acontece primeiramente na margem direita, os operários trabalham para a conclusão do estaqueamento do lado esquerdo para que a mesma ação seja realizada e se inicie o processo de instalação das armaduras dos pilares.
Já na “ponte 2”, as obras se concentram no remanejamento da rede de esgotamento sanitário para que se iniciem os trabalhos de escavação e, posteriormente o estaqueamento, concretagem dos blocos de fundação e a instalação das armaduras para os pilares do dispositivo.
Esta importante obra viária proporcionará mais fluidez ao tráfego, maior segurança para motoristas e pedestres que passam pelo local e também ajudará no desenvolvimento da região.
A intervenção está sendo executada com recursos do Finisa, com investimentos próximos a quatro milhões de reais e prazo estimado em 12 meses para conclusão.