Revitalização da Praça Luiz Patrocínio Cabrini, no Narciso Gomes, inclui a construção de quadra de areia

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
Além disso, playgrounds e outras duas quadras já existentes serão reformados

A Prefeitura de Araras segue realizando investimentos, com recursos do Finisa, para recuperação do mobiliário urbano em praças existentes em todas as regiões da cidade.

Com diversos espaços já revitalizados, além dos recentemente construídos, a população está sendo beneficiada com novas opções de lazer e aparelhos para práticas esportivas nos bairros onde residem.

Agora, com o início das obras na Praça Luiz Patrocínio Cabrini, que se estende ao longo de todo canteiro central da avenida presidente Castello Branco, no Narciso Gomes, região Sul, a administração fará a revitalização de toda aquela área de lazer.

Entre as melhorias a serem executadas, o projeto contempla a troca e/ou a recuperação de brinquedos dos playgrounds, reforma das duas quadras poliesportivas já existentes, manutenção dos quiosques, nova iluminação e jardinagem e a construção de uma quadra dedicada aos esportes de areia.

O prazo previsto no Processo Licitatório para conclusão dos trabalhos é de seis meses, com um investimento estimado em R$ 350.450,00.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu