Festival de Ginástica Rítmica e Balé é nesta quinta (5)

Categoria Esportes Publicado em

Misturando dança e graciosidade, a Secretaria Municipal de Esportes promove nesta quinta-feira (5) o Festival de Ginástica Rítmica e Balé. O evento realizado no Ginásio “Nelson Rüegger”, às 19h, marca o encerramento das modalidades esportivas em 2024. As apresentações serão das alunas do Projeto “Esportes para Todos”.

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou pelas plataformas digitas da Secretaria de Esportes: PortalFacebook e Instagram.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu