Inscrições para EJA começam na próxima segunda-feira (13)

Categoria Educação Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre, a partir da próxima segunda-feira (13), as inscrições para a EJA (Educação de Jovens e Adultos), voltada para pessoas que não concluíram o ensino fundamental na idade regular. Para se inscrever é necessário ter 15 anos completos.

As matrículas para cursar do 1º ao 9º ano do ensino fundamental vão até dia 17 de janeiro, e podem ser feitas em duas escolas das 9h30 às 12h e das 13h às 15h30:

Emef Thereza Colette Ometto – TCO – Rua Pirassununga, s/nº, Jd. N. Senhora Aparecida – próximo ao Cristo Redentor – Telefones: 3541-7351 e 3541-3379.

Emef Profª. Adalgisa P. B. Franzini – Rua Antonio Alves, s/n°, Parque Tiradentes – Telefone: 3544-1322.

Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar cópias das certidões de nascimento e casamento (se houver), comprovante de endereço, RG, CPF, atestado de vacinação emitido pelo posto de saúde e uma foto 3×4.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 e 3543-8201 (Secretaria de Educação).

 

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu