Interessados podem se candidatar ao Conselho Municipal de Assistência Social

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou na edição nº 2.569, desta terça-feira (25), do Diário Oficial Eletrônico (DOE), o edital de convocação para eleição de representantes da sociedade civil, para compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), gestão 2025-2028.

Os interessados podem se inscrever de 25 de fevereiro a 21 de março, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua 13 de maio, 175, Centro, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira; ou pelo e-mail [email protected].

Os candidatos devem preencher e apresentar a ficha de inscrição; declaração da entidade; declaração da entidade ou organização de bairros, no caso de representantes de usuários; e declaração do empregador, em caso de representantes dos profissionais da área de assistência social. Todas as fichas e declarações estão disponíveis no DOE desta terça-feira (25).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu