Operação tapa-buracos continua na Avenida Limeira na segunda-feira (17)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que a Avenida Limeira (Avenida Ângelo Franzini) será interditada novamente na segunda-feira (17), a partir das 8h, para a continuação do serviço de tapa-buracos, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

“Pedimos para que os motoristas busquem rotas alternativas, evitando a região”, disse José Daniel Coimbra, chefe do Demutran.

Em caso de ocorrência de chuvas, o serviço será cancelado e agendado para outro dia e horário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu