Operação tapa-buracos continua na Avenida Limeira na segunda-feira (17)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que a Avenida Limeira (Avenida Ângelo Franzini) será interditada novamente na segunda-feira (17), a partir das 8h, para a continuação do serviço de tapa-buracos, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

“Pedimos para que os motoristas busquem rotas alternativas, evitando a região”, disse José Daniel Coimbra, chefe do Demutran.

Em caso de ocorrência de chuvas, o serviço será cancelado e agendado para outro dia e horário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu