Qualifica SP: programa Novo Emprego oferece cursos gratuitos e on-line

Categoria Educação Publicado em
- Updated

O programa Qualifica SP – Novo Emprego oferece mais de 3 mil vagas para cursos on-line, gratuitos e com certificação, todos visando preparar profissionais para atender às necessidades do mercado de trabalho. As inscrições vão até dia 28 de fevereiro (sexta-feira) pelo site https://www.alunos.cettpro.sp.gov.br/novo-emprego. Para se inscrever, o candidato precisa ter uma conta no sistema Gov.br.

Os cursos disponíveis são: assistente de recursos humanos; assistente administrativo; inglês para recepção; auxiliar de logística; operador de caixa; espanhol para recepção; assistente contábil, de crédito e cobrança; gestão de pequenos negócios; informática básica; balconista de farmácia; técnica de vendas; porteiro e controlador de acesso.

As aulas começam em 10 de março, e são oferecidas em três períodos: de manhã, das 8h às 12h10; à tarde, das 13h às 17h10; e à noite, das 18h às 22h10. O Qualifica SP é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu