Homem é baleado com cinco tiros no portão de casa em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio ao ser atingido por cinco tiros no portão de sua residência, localizada no Jardim São Nicolau, em Araras (SP). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16).

Segundo informações, os disparos foram efetuados por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada ao hospital da região. O estado de saúde do homem ainda não foi informado pelas autoridades médicas.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para a realização da perícia. Moradores da região relataram ter ouvido os disparos durante a madrugada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras, mas até esta publicação nenhum suspeito foi identificado.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu