Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta terça-feira (6), no bairro Residencial Jair Della Coletta, conhecido como Jardim Orquídeas, na zona leste de Araras (SP). O principal suspeito do crime é o próprio marido, que confessou aos policiais ter agredido a esposa dias antes. Ele foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Vanessa, foi localizada já sem vida no interior da residência, deitada de costas e com rigidez cadavérica. Um vizinho relatou à polícia que as agressões por parte do companheiro eram frequentes.
Confrontado no local, o homem admitiu que havia se envolvido em brigas e agressões anteriores contra a esposa. Ele foi encaminhado à UPA da Zona Leste para exame médico e, posteriormente, apresentado na Central de Polícia Judiciária.
O delegado Dr. Tabajara Zulliani determinou a elaboração do boletim de ocorrência como feminicídio e manteve o suspeito preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: RCA
Em uma decisão histórica, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, foi eleito…
O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) abriu processo seletivo para contratação emergencial…
Estão abertas as inscrições para estágio remunerado no TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de…
O prefeito Irineu Maretto esteve nesta quinta-feira (8) na Secretaria de Justiça e Cidadania do…
Uma megaoperação da Polícia Civil do Estado de São Paulo, batizada de Operação Hitman, foi…
O recadastramento de protetores e cuidadores de animais em Araras, realizado pela Secretaria Municipal de…