Roberto Carlos sofre acidente com Cadillac durante gravação em Gramado (RS)

Categoria Brasil Publicado em
- Updated

O cantor Roberto Carlos, de 84 anos, sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), em Gramado (RS), enquanto participava das gravações do especial de fim de ano da TV Globo. Ele dirigia um Cadillac, quando perdeu os freios e colidiu com outros três veículos. O ícone da música brasileira teve ferimentos leves, mas passa bem.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta de 1h45, no quilômetro 39 da ERS-115, em uma área particular do Serra Park. O veículo de luxo, com placas de São Paulo, apresentou pane mecânica ao subir uma rampa, perdeu o controle e passou a descer de ré.

Na sequência, o Cadillac atingiu outros três veículos que integravam a comitiva do artista e, depois, colidiu contra uma árvore. Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o cantor. Segundo a corporação, nenhuma delas sofreu lesões graves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local e encaminharam os feridos a um hospital da região. Após a realização de exames, todos foram liberados.

Em nota, a assessoria de Roberto Carlos confirmou o acidente e informou que o cantor foi atendido e liberado pouco depois. “Agradecemos sinceramente as demonstrações de carinho e tranquilizamos a todos informando que os envolvidos passam bem”, afirmou a equipe.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu