Motorista que fugiu após atropelar criança de 6 anos se apresenta à Polícia em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

O motorista de 43 anos suspeito de atropelar e causar a morte do menino Gabriel Sanfelice, de 6 anos, apresentou-se na manhã desta terça-feira (13) à Delegacia de Polícia de Araras.

O atropelamento ocorreu na noite de quinta-feira (8), por volta das 21h45, na Rua da Tecelã, no bairro José Ometto. Após atingir a criança, o condutor deixou o local sem prestar socorro.

Gabriel foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Luiz, onde permaneceu internado em estado grave na UTI. A morte foi confirmada no domingo (11).

A Polícia Civil identificou o suspeito e localizou o veículo, que foi apreendido para perícia. Com a apresentação espontânea, o motorista prestou depoimento e deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso segue em investigação, com indícios de que o condutor estivesse embriagado no momento do atropelamento.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu