Secretaria de Cultura participa de reunião sobre Circuito Sesc de Artes 2026

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

Na tarde da última quarta-feira (14), o secretário municipal de Cultura, Mussa Daniel, se reuniu com representantes do Sesc Piracicaba para tratar dos preparativos para o Circuito Sesc de Artes 2026. A edição deste ano deve acontecer no dia 12 de abril na Praça Barão de Araras, com espetáculos e oficinas. Em 2025, o evento reuniu 1.500 pessoas da cidade e da região com programação gratuita de música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu