Atletas ararenses participam do JOMI 2026

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

Começa nesta terça-feira (2) a etapa classificatória da 4ª Região Esportiva dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), em São João da Boa Vista. A cidade de Araras será representada por 41 atletas que vão competir em oito modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, natação, tênis, vôlei adaptado e xadrez. Os competidores têm apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Em 2025, Araras terminou os Jogos com conquista de medalha de ouro inédita no atletismo categoria E, com 23 pontos, ficando na 18ª colocação, de 42 cidades inscritas no campeonato.

Participação ararense em competições

Na última semana a equipe sub 15 feminina de basquete, da Secretaria de Esportes, competiu pela Liga Metropolitana de Campinas, enfrentando a equipe Blue Wings, de Cosmópolis. O time ararense perdeu por 11 a 50 e está em 5º lugar na competição, que classifica os quatro melhores para a semifinal.

Já as equipes de beach tênis da Secretaria participaram do Torneio Rainhas da Areia, competindo pela categoria light (iniciante). A atleta Alessandra Chinaglia passou da fase classificatória e perdeu as quartas-de-final por 6 sets a 3.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu