
A equipe sub 17 feminina de basquete da Secretaria Municipal de Esportes fez no último domingo (14) mais uma

No último sábado (13) o atleta ararense Arthur Lelis Moreira Alencar, da Secretaria Municipal de Esportes, conquistou medalha de

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, está intensificando a fiscalização