Atleta ararense conquista bronze no Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

No último sábado (13) o atleta ararense Arthur Lelis Moreira Alencar, da Secretaria Municipal de Esportes, conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu), realizado em Barueri. Arthur competiu na categoria infantojuvenil 3, amarela, pesadíssimo. A competição reuniu 4.447 atletas de 4 a 15 anos.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura convoca 25 novos Guardas Municipais

A Prefeitura de Araras, por meio das Secretarias Municipais de Segurança Pública e Defesa Civil e da Administração, publica,

Ler mais...

Fundo Social entrega mais dez kits do Enxoval Solidário

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras realizou nesta quinta-feira (11) mais uma entrega do projeto Enxoval Solidário,

Ler mais...

Prefeitura realiza ato simbólico de entrega dos novos uniformes escolares

A Prefeitura de Araras realizou na quarta-feira (10) um ato simbólico de entrega dos kits com os novos uniformes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu