Basquete sub 17 vence na Liga Metropolitana

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

A equipe sub 17 feminina de basquete da Secretaria Municipal de Esportes fez no último domingo (14) mais uma partida pela Liga Metropolitana de Basquete, enfrentando a equipe do Unasp Roosters, de Engenheiro Coelho. O jogo aconteceu no Ginásio Nelson Rüegger, em Araras, e terminou 61 a 30 para o time ararense.

Com o resultado, o time de Araras está em primeiro lugar na competição, com seis pontos.

O torneio reúne quatro equipes da região norte do estado de São Paulo e do sul de Minas Gerais. A equipe sub 17 feminina da SME é representada pelas seguintes atletas Yasmin, Eloá, Amanda, Rihana, Caroline, Heloisa, Elisa, Lara, Mirela, Ana Julia, acompanhados pelo professor Cicero Eduardo Rodrigues.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura intensifica fiscalização de mato alto em calçadas, guias e sarjetas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, está intensificando a fiscalização

Ler mais...

Prefeitura convoca 25 novos Guardas Municipais

A Prefeitura de Araras, por meio das Secretarias Municipais de Segurança Pública e Defesa Civil e da Administração, publica,

Ler mais...

Fundo Social entrega mais dez kits do Enxoval Solidário

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras realizou nesta quinta-feira (11) mais uma entrega do projeto Enxoval Solidário,

Ler mais...

Mobile Sliding Menu